sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

La Cutanée

Olá meninas...boa tarde.

Como havia prometido, hoje vou falar a respeito desse Sérum Facial, simplesmente magnífico, que eu estou amando.
Já disse isso, mas...kk...tenho 42 anos e nessa idade os cuidados com a pele tem que quadruplicar, pois a pele não tem mais o tônus de antes, não tem mais a quantidade de colágeno e nem o mesmo brilho de antes. O que faz parte da vida!

Aos 25 anos, tive um problema sério hormonal e o que foi mais prejudicada, foi a minha pele. Na época eu não tive dinheiro para fazer o tratamento adequado, que ficaria em torno de R$ 1.000,00 mensais, durante 6 meses. Hoje também não poderia dispor desse valor mensal.
Como eu não fiz, fiquei com várias marcas na pele..infelizmente.

Cuido da pele, da forma que cabe no meu bolso, pois vivo a minha realidade. Vou fazer um post mostrando os produtos que costumo usar, são produtos bons e que compro geralmente em farmácias.
A última vez em que fui a dermato, disse que não poderia fazer um tratamento caro, mostrei a ela os produtos que uso e ela deu o OK.

Sem brincadeira, desde que comecei a usar o La Cutanée, minha pele melhorou muuuiiiitttooo..
Tenho um ritual diário, e o La Cutanée, passo todos os dias a noite.
Sinto como se fizesse uma renovação na pele, das agressões do dia-a-dia.

Especificação: 

REVYTRA C [20+] NANO CONCENTRADO FACIAL

• Sérum facial com fórmula exclusiva que promove síntese de colágeno e elastina, reduz manchas e linhas de expressão, melhora a firmeza e previne rugas; • Vit.C 20% nanoestabilizada; • Fragrância agradável; • Alta espalhabilidade; • Nanovetorização dermal.

O valor dele é R$ 199,90 e compro pelo site:

Sei que não é barato, mas, vale cada centavo..

Meninas, espero que gostem dessa mega dica..sigam a página nas redes sociais, curtam e compartilhem..

Beijos
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário