quarta-feira, 8 de novembro de 2017

REALIDADE

Olá meninas..

Como já tinha falado, o Blog está passando por transformações, isso tudo para melhorar a  comunicação com vocês.
O Blog terá diversos assuntos abordados, para todas as idades, mas focarei nas meninas acima de 40, pois é o que estou vivendo no momento né kkk



Mas o assunto que vim falar hoje é a REALIDADE!!!

Meninas, hoje o mundo digital é frenético e transborda de informações, mas esses dias pensando, quanto devemos deixar isso nos guiar?? 

Sabe porque falo isso???
Porque, muitas pessoas pensam que para serem felizes:
Precisam ter o que as digitais influencer tem!!
Precisam usar as roupas que essas famosas usam!!!

Eu HOJE, vivo a realidade da minha vida, da minha conta bancária e do meu estilo.
Amo moda, amo maquiagem, amo acessórios....mas não perco minha essência.
Meninas, consigo comprar peças que se encaixem no meu bolso e no meu estilo, acessórios lindos..
Fazer as makes básicas..E TUDO sem gastar horrores, sem ter que ficar endividada..
Dá sim para fazer grandes produções...em lojas de fast fashion, lojas legais e com preços bons..

Vivo a realidade ..amo ver o instagram das blogueiras, das famosas, acho mil coisas lindas, mas a minha realidade é outra...e vamo que vamo...feliz assim..

Esse post é para mostrar que independente da sua condição financeira, se vc é assim como eu apaixonada por moda...pode sim, andar muito estilosa e sem gastar muito...

Espero que gostem do novo layout ..

Beijos
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário