sábado, 4 de novembro de 2017

IDADE DA LOBA

Oii  meninas,
Quanto tempo não faço postagens!!!! Essa vida LOKA e a falta de administração com o tempo, fizeram eu negligenciar esse espaço que tanto gosto..
Mas vamos lá, que hoje acordei com vontade de retomar as postagens e fazer o que eu gosto.

Tenho estado reflexiva esses dias, pois o tempo está voando e eu pensando: será que estou fazendo algo que eu gosto?? Ou só vivendo na levada da vida??
A conclusão: Só vivendo a levada da vida, sem pensar muito...na correria..
Massss...resolvi sair da zona de conforto, administrar melhor meu tempo e dar um sacode nessa vida.
Quando temos 20 anos, o tempo é nosso amigo, corre a nosso favor. Mas aos 40 (na verdade 42) o tempo corre contra e as vezes o vejo como meu inimigo. kkk

Vamos lá??  quem está na idade da Loba..me acompanhe, pois a partir de hoje vou falar sobre essa fase, o que entrar nos 40 impactou e descobrir esse vasto universo que existe para nós as quarentonas..kkkkkk

Ahhh e mais uma coisa, estou, junto com meu parceiro Water Comunicação, estudando um novo logo do Blog, que continuará sendo COISAS DE MENINAS!!

Simmmm..vai continuar esse nome. Poderia fazer um novo Blog, mas não quero, pois sou uma mulher de 42 que tem alma de menina..e sei que será assim sempre.

Então que comecem os trabalhos e vamo que vamo mulherada..

Beijokas
Ana Paula Barlekovic




Nenhum comentário:

Postar um comentário