quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BEYOUNG BOOSTER - O que achei..!!

Olá meninas...Tudo bem???

Hoje o post será desse produto que a grande maioria das blogueiras fazem propaganda..
Confesso, que quando muitas fazem publi post de um produto, fico com o pé atrás, pois podem estar falando bem do produto por estarem ganhando..
Comprei o BeYoung Booster e o BeYoung Instant para testar, pois estava usando outro produto, que amei (falo dele em outro post), mas como estava acabando e iria comprar outro, resolvi comprar o BeYoung.



Fazem 15 dias que estou usando e confesso que estou gostando muito, pois melhorou a aparência da pele, deu uma firmada e achei que a pele fica bem macia..

O que mais gostei é a firmeza que senti nas minhas pálpebras, pois eu já tinha notado que estavam mais flácidas e caídas e olha que melhoraram.
Quanto a durabilidade da make, eu não notei diferença, pois tenho a pele extremamente oleosa, e não segurou não..

O BeYoung Instant ainda não usei..mas vou usar..
Quero tirar foto do antes e depois para mostrar aqui...



Meninas, espero que tenham gostado, o post é para quem gosta de se cuidar e precisa que uma indicação, pois como sabemos, produtos de beleza que realmente dão resultado, tem um valor apimentado.
Então falo que o produto é muito bom, para a minha pele foi ótimo..vale a pena..

Fica a dica..

Beijos
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário