quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VOLTEI...E COM DICA BACANA HEIN...

Olá meninas...

Será que agora vai???
Faz muito tempo que não passo por aqui, mas hoje voltei e com uma dica muito bacana...

Meninas, é o seguinte, quem acompanha as diversas blogueiras que temos no mundo da digital influencia, sabe que nem todos os produtos que elas usam ou mostram, está ao alcance de todos.
Mas nem por isso, precisamos ficar tristes, pois sempre tem um produto semelhante e com preço camarada, que podemos ter, para facilitar nosso dia-a-dia, estar na moda e cheias de charme.

Pensando nisso, vou vir sempre aqui dar umas dicas..

Hoje vou falar de um produto, que vou confessar, descobri a pouco tempo sua segunda função e como facilitou minha vida.
O astro de hoje é o Shampoo Johnson's Baby.


Acho que todos conhecem a função normal desse produto, que é lavar o cabelinho dos baby's.

Mas podem acreditar, ele serve muito bem e posso dizer, tenho usado muito e aprovei, como demaquilante para área dos olhos.

Ele tira perfeitamente o rímel, mesmo os que são a prova d'água, o que realmente facilitou minha vida, pois vou confessar que tenho um pouco de preguiça de passar demaquilante antes do banho, e esse produto, foi perfeito, pois uso no banho e saio sem nenhum resíduo de maquiagem.
O que foi ótimo, pois antes, mesmo lavando com sabonete comum, ao enxugar o rosto, sempre dava uma sujadinha na toalha, que me deixava brava, pois eu quem lavo..kkk

O produto custa em média R$ 10,00, depende de onde você comprar. E dura muito. :)

Espero que tenham gostado da dica...tenho muitos outros assuntos e dicas para trazer a vcs, mas ficam para os próximos post's.





Nenhum comentário:

Postar um comentário