quinta-feira, 22 de outubro de 2015

INSPIRAÇÃO - GLADIADORA

Olá meninassss.....

Nossa quanto tempo né??? Estou voltando devagar...mas quero chegar a potência máxima..kkkk

Para o retorno das postagem aqui no meu amado Blog...vou falar das tão amadas GLADIADORAS.
Sei que não são todas as pessoas que amam, mas eu particularmente..sou APAIXONADA, por mim usaria uma a cada dia, com looks despojados e cheios de charme.
Tem para todos os gostos e bolsos...encontrei umas bacanas por R$ 80,00, R$110,00 no site DAIFITI...como já vi umas de R$ 600,00..o que para minha realidade é um valor abusivo kkk
Mas meninas eu estou muito apaixonada pelo modelo que tem na Corello (veja abaixo), que é uma loja bacana e o preço me surpreendeu: R$ 209,00 em 6x de R$ 34,83..adorei...quero a preta e a dourada...kkk (a louca)..

Eu sou estilo mais despojada mesmo...acho que por isso escolhi os looks abaixo como inspiração...





Mas um look mais arrumado, tbm comporta uma linda GLADIADORA...


Olha meninas..eu gosto mesmo é das rasteiras, pois só uso salto em ocasiões muuuito especiais kkk..mas isso é de gosto..Né????

Espero que tenham gostado..e em breve teremos mais posts INSPIRAÇÃO..
O próximo post, vou falar de MAKE....certo lindas...

Bye bye...